União Saúde firma convênio para atender empresas têxteis da região

O Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário assinou nesta semana (20 de maio) convênio com a União Saúde. A operadora de planos de saúde, com sede em Jaraguá do Sul e escritórios em Blumenau e Pomerode, atua no mercado catarinense desde 1998 com o foco no segmento empresarial. Conta hoje com cerca de 42 mil beneficiários.

Por meio do convênio firmado com as indústrias têxteis e de confecção associadas ao Sintex, pode aumentar expressivamente sua abrangência. O Sindicato reúne 56 empresas, em uma base territorial que envolve 18 municípios. Juntos os trabalhadores das associadas ao Sintex somam aproximadamente 65 mil pessoas.
O convênio prevê descontos exclusivos para cada porte de empresa. Os planos empresariais podem variar de acordo com o número e o perfil de trabalhadores de cada indústria.

Mais informações no Sintex, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail paulo@sintex.org.br, com Paulo Viniciou Heinzen.