Obras do Centro Empresarial avançam no Vorstadt

Orçadas em R$ 10 milhões, as obras do Centro Empresarial de Blumenau (CEB) estão a pleno vapor, já superando a fase de estaqueamento. No momento estão sendo erguidas as primeiras vigas.

Até esta semana, com as obras iniciais, o percentual de conclusão do projeto é de 6% . De acordo com o cronograma da Construtora Mestra, responsável pela construção, as obras devem ser finalizadas no dia 27 de junho de 2014.

O imóvel que está sendo erguido na Rua Antonio Treiss, no Bairro Vorstadt, abrigará as sedes da Acib (Associação Empresarial de Blumenau), Sintex (Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Vestuário), Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil), Setcesc (Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas), Sindigraf (Sindicato das Indústrias Gráficas), Sindicato do Comércio Atacadista, Associação das Indústrias de Panificação e Simmmeb (Sindicato das Indústrias Mecânicas, Metalúrgicas e do Material Elétrico). O empreendimento terá uma área de 6.622 metros quadrados.

Com informações do Jornal de Blumenau