Dudalina Feminina lança aplicativo para iPad

Com mais de 260.000 fãs no Facebook e nas principais redes sociais da web, a Dudalina vem se destacando com ações inovadoras no ambiente online, e agora aposta em mais uma interface digital lançando o aplicativo v1.0 Dudalina Feminina, que  promete oferecer facilidade e comodidade para os clientes e fãs da marca. A tecnologia foi construída a partir de um design thinking, com fluidez na navegação, uso de forma bastante intuitiva, e será disponibilizada na próxima semana, podendo ser baixada gratuitamente na Apple Store.

A grande novidade da ferramenta é a integração com o blog da marca, que é recheado com publicações exclusivas e diárias de cultura, gastronomia, lifestyle e bem-estar, em que seguidores do blog Dudalina Feminina poderão acessá-lo através do aplicativo com mais facilidade. Também há integração com outras plataformas sociais, com uma seção reunindo fotos do Instagram, mais uma fonte de inspiração para mulheres que decidem.

O aplicativo terá como conteúdo cada coleção da marca, com as fotos de campanha, lookbook, tema inspiração de cada temporada, para que o cliente consiga se atualizar de qualquer lugar. Há também uma área especial sobre o grupo Dudalina, contendo a história da marca e informações sobre os detalhes especiais de cada camisa, e sobre os projetos sócio-ambientais, presentes na cultura da empresa, que também ganham destaque.

Outra facilidade encontrada é a rápida localização de uma loja física onde quer que o usuário esteja, informando a distância real em quilômetros, possível a partir do sistema de geolocalização. E, para agregar ainda mais ao conteúdo, o aplicativo trará dicas de estilo e cuidado com as peças: passar e dobrar camisas, e sugestões de styling com os acessórios da marca serão temas de destaque.

A empresa acredita em ações digitais, e prima pela qualidade em tudo que faz. “Temos 55 anos de expertise fabricando camisas. Qualidade é tudo, mas é um ativo que deve ser explicado, enfatizado, fazer vir à tona . É isso que pretendemos com esse aplicativo. Estar cada vez mais presente e disponível para as pessoas  para que a  um toque possam conhecer mais sobre o mundo Dudalina", declara Edinho Vasques , diretor de marketing da Dudalina S.A. que junto com a  follow360//ffwd.  assina o projeto.

Link para o APP Dudalina: https://itunes.apple.com/us/app/dudalina/id628457222?mt=8