Curso orienta sobre como reduzir os gastos com impostos

O Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário, promove, com o apoio da Fiesc, um curso sobre como pagar menos impostos dentro da legislação atual. O evento será no dia 26 de abril, no auditório do Senai, em Blumenau (SC), com o palestrante Alexandre Andrade, vice-presidente do Sescon-RJ. As inscrições são gratuitas para as empresas associadas ao Sintex e podem ser feitas até o dia 22 de abril pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail andressa@sintex.org.br.