Altenburg conquista Prêmio Mérito Lojista pela décima vez

Premiação ocorre em 18 de abril, no Distrito Federal

A 26ª edição do Prêmio Mérito Lojista, uma iniciativa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, traz uma veterana como a melhor empresa de cama, mesa e banho do Brasil, a Altenburg.

Pelo décimo ano consecutivo, a líder em travesseiros no país, com mais de 90 anos de mercado, conquistou o prêmio na categoria cama, uma conquista que coroa de êxito o investimento da marca em ‘Bem Dormir e Bem Viver'.

O diretor comercial e de marketing da Altenburg, Gláucio Gil, será o represetante da empresa na cerimônia de entrega do prêmio, que ocorrerá em 18 de abril, em Brasília.