Sintex apresenta Projeto de Negociação Conjunta do Frete Rodoviário

Na última semana, a Comissão de Logística e Transporte do Sintex apresentou o Projeto de Negociação Conjunta do Frete Rodoviário às empresas associadas. A iniciativa visa à elaboração de um documento com todas as informações da operação logística de cada empresa associada ao Sintex. Os dados serão tabulados e consolidados para negociação junto ao mercado de transporte rodoviário.

Entre os objetivos do projeto, estão propor ações para melhorar custos e condições de serviços em cada empresa participante e relacionar melhores oportunidades na contratação para otimizar gastos, adquirir maior controle e aumentar a qualidade da distribuição.