Karsten lança coleção de toalhas de praia para o Verão 2013

Apesar de algumas cidades brasileiras terem clima quente o ano todo, as toalhas de praia são mais procuradas quando chega o verão. Por isso, a Karsten criou uma coleção de 10 toalhas para a próxima estação, aveludadas, 100% algodão, com temas e cores diferentes.

Cinco das novidades são mais leves, possuem tamanhos maiores do que os modelos tradicionais e cores que seguem tendência de moda. As toalhas de praia Karsten são de fácil lavagem, não desbotam e são encontradas nas principais lojas de cama, mesa e banho do país.

Karsten – 130 anos

A Karsten é uma empresa têxtil, 100% brasileira, especializada nos segmentos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração. Seus produtos são desenvolvidos através de pesquisas constantes em tendências mundiais, o que tornou a empresa referência em qualidade, beleza e tecnologia.

Com sede em Blumenau e filial em Maracanaú, no Ceará, a empresa completa 130 anos no mercado em 2012 e se consolida como a uma das empresas centenárias do Brasil.