Altenburg Store chega ao ABC paulista com sua primeira unidade em shopping

A marca que completa 90 anos de existência expande o seu conceito de Bem Dormir Bem Viver no varejo

Dando continuidade  ao processo de expansão das lojas Altenburg Store, a Altenburg abre mais uma unidade no estado de São Paulo, dessa vez, em São Bernardo do Campo, a maior cidade do ABC paulista, com uma população de 800 mil pessoas.

A nova Altenburg Store será inaugurada no São Bernardo Plaza Shopping, que abrirá suas portas em 13 de novembro. Esta é a primeira loja da marca num centro de compras e segue o conceito  já consagrado pelos consumidores, de um ponto-de-venda acolhedor, confortável e que favorece a interação com os produtos.

Oferecendo uma experiência de compra qualificada, a Altenburg Store traz ainda a comodidade do Espaço para Café, Espaço Kids e atendimento especializado de consultoras de decoração .

O ingresso da Altenburg no varejo teve início em 2008, com uma loja em Balneário Camboriu, em Santa Catarina. Em 2009, a capital paulista ganhou uma unidade na Avenida Rebouças e em 2011 foram inauguradas também as unidades de Moema e do Brooklin.

Saiba mais sobre a Altenburg

Foi graças ao talento de uma mulher empreendedora e visionária que nasceu uma das mais modernas e inovadoras empresas têxteis do Brasil. Pelas mãos de Johanna Altenburg eram confeccionados acolchoados artesanais, um trabalho primoroso que garantia o sustento da família. Com uma história repleta de coragem e superação, a Altenburg tornou-se uma das principais indústrias têxteis do País, contando com duas unidades físicas em Blumenau, polo têxtil de Santa Catarina, e uma em Sergipe, importante estado da região nordeste.

Buscando soluções para assegurar o bem dormir e o bem viver, a Altenburg é líder na produção, venda e distribuição de travesseiros no País, com 1 milhão de unidades/mês. É também a pioneira no segmento de cama e banho a desenvolver peças em Malha Eco, em fios de PET  e fios de algodão; e do tecido Ecopercal, que não utiliza produtos químicos de alvejamento, economizando água na produção.

Embora os anos tenham passado e a constante evolução tecnológica tenha feito da Altenburg uma empresa de vanguarda, o espírito empreendedor e a dedicação de Johanna Altenburg estiveram sempre presentes ao longo dos 90 anos de história da marca.