Karsten faz parceria com artista Luciano Martins

Em parceria com o Senai de Joinville, a Karsten participa da 7º edição do Santa Catarina Moda Contemporânea. O projeto visa compartilhar experiências dos estudantes com grandes empresas. Ao mesmo tempo em que os estudantes conhecem o mercado de trabalho, as empresas passam a ter acesso direto às inovações acadêmicas. Para completar a parceria do time criativo, a Karsten convidou o artista gaúcho, Luciano Martins, que é radicado em Florianópolis desde 1994. Com centenas de prêmios publicitários nacionais e internacionais, o artista tem como característica o traço jovem, que mistura humor e inteligência em suas composições.

O tema desta edição é o Resort Culture, que tem como inspiração as belezas naturais de Santa Catarina e é direcionado ao público jovem, interessado em produtos inovadores com design moderno. A apresentação evento final do SCMC acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, no P12 Parador Internacional, localizado na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. As empresas e universidades participantes irão apresentar suas ideias, que marcarão a concretização dos projetos desenvolvidos. No primeiro dia, o evento será fechado para uma imersão criativa somente para convidados. Já no segundo, a entrada será aberta ao público.

O SCMC tem como missão antecipar e compartilhar tendências e comportamentos de consumo, promovendo a inovação e o fortalecimento das indústrias têxteis e do vestuário catarinense. Motivos que levaram a Karsten a participar do evento contribuindo assim, com o desenvolvimento econômico de nosso estado.

Com o intuito de se renovar sempre, a Karsten busca desafios e aprimora técnicas utilizando o seu produto como instrumento de estudos, proporcionando aos estudantes a oportunidade de vivenciar a rotina e processos de uma grande empresa. O estudante respira a todo o momento novas informações que são importantíssimas para uma empresa já consolidada no mercado, muitas vezes, com a correria do dia a dia, estes detalhes acabam caindo em “esquecimento”.

“A participação da Karsten neste projeto é muito importante, pois troca de informações se torna uma das principais ferramentas entre empresa e estudante”, diz Sandra Sernaglia, Gerente de Marketing da Karsten.