Haco participa da Mod‘Amont

Empresa apresenta coleção Denim e o Silk Damask na feira  Internacional de Aviamentos e Acessórios para a Moda e Design.

A Mod Amont é uma feira especializada em acessórios, onde a Haco - renomada empresa brasileira de etiquetas e demais soluções em identificação, associada ao Sintex –  é convidada especial, voltando a marcar presença após um período ausente ao evento. O salão acontece em Paris, de 19 a 21 de setembro, aonde  a Haco apresenta sua coleção Denim, o Silk Damask, além de todo o portfólio de produtos da empresa.

A Haco levou ao evento o Silk Damask. Trata-se de etiquetas diferenciadas, que proporcionam nobreza e conforto às peças. O produto oferece nitidez de imagens, com a possibilidade de criar detalhes muito pequenos, e um toque macio e acetinado. O Silk Damask enaltece a marca do cliente, além de agregar valor ao produto.

Já a Coleção Denim Primavera/Verão 2012/13, é toda destinada ao segmento Jeans Wear e inspirada nas tendências mais atuais do mercado nacional e internacional. A atitude denim é refletida na coleção em três diferentes temas: Digital Art, Primitive High-Tech e Cine Glam. O primeiro tema (Digital Art) apresentará aos visitantes elementos do universo digital através de montagens e da manipulação de imagens.