Elastan é a nova associada do Sintex

Mais uma empresa associou-se ao Sintex. Especializada em elásticos, a blumenauense Elastan agora faz parte da Entidade.

A empresa atua no mercado têxtil desde 1995, produzindo elásticos e rendas para linha íntima, fitness, jeans, moda e outros produtos desenvolvidos para linhas específicas, entre eles, lençóis e bonés.

O objetivo da Elastan é ser uma parceira fiel, contribuindo para o desenvolvimento da indústria de confecção, sempre inovando seus produtos, com preços acessíveis, prazos de entrega compatíveis, qualidade superior e atendimento diferenciado.