Como reduzir custos com frete negociações ganha-ganha

O Sintex realizará no dia 23 de agosto, das 8h às 17h, o Curso “Como reduzir custos com frete negociações ganha-ganha”, no Hotel Himmelblau, em Blumenau. O objetivo é favorecer o desenvolvimento de habilidades que possibilitem a adoção de estratégias adequadas em negociações de transportes, indispensáveis à competitividade empresarial.

O curso abordará assuntos como noções básicas de custos, custos das operações de transporte de cargas rodoviárias, formação de preços e tabela de fretes, processo de cotação de fretes, entre outros tópicos voltados ao tema. O evento será ministrado pelo instrutor Marco Antonio Oliveira Neves, que já foi colunista da Revista Mundo Logística e da Revista Quatro Rodas, além de ser autor de mais de 350 artigos na área.

O investimento é de R$ 300,00 (incluso coffee break, material didático e certificado). Empresas associadas ao Sintex e entidades empresariais têm 15% de desconto.

Para inscrições ou informações, entrar em contato com o Sintex pelo tefone (47) 3326-9662 ou email paulo@sintex.org.br. As vagas são limitadas.