Novo site da Texfair Home já está no ar

Mais moderno, ágil e interativo. O novo site da Texfair Home acaba de ser lançado com o objetivo de se tornar uma verdadeira ferramenta de negócios para os fabricantes e revendedores de têxteis para o lar, presentes e decoração.

Através do endereço www.texfairhome.com.br os visitantes terão acesso a todos os detalhes que envolvem a próxima edição da mais tradicional feira sul americana do setor, acompanhando passo a passo as atividades programadas para o período de 26 de fevereiro a 1º de março de 2013.

Para os profissionais do mercado, o novo site Texfair Home revela-se como uma excelente ferramenta de negócios que antecipa tendências e divulga os principais acontecimentos do setor.

PRINCIPAIS EMPRESAS DO SETOR APROVAM A TEXFAIR HOME

Um dos principais destaques do novo site Texfair Home é a área de vídeos com depoimentos de executivos de grandes empresas que participaram como expositores da edição 2012 do evento.

Mario Setti, diretor comercial da Coteminas, destaca o fato de que a empresa está presente na Texfair Home desde sua primeira edição, sendo o principal palco para seus lançamentos. Em outro testemunhal, Edivaldo Figueira, da Branyl, reconhecida fabricante de cortinas, afirma que “no 2º dia de feira, superamos os resultados do ano passado”.

Já Ricardo Nabbach, diretor da Cobertores Parahyba ressalta a importância do foco do evento nos têxteis para o lar e a possibilidade de compartilhar com grandes marcas do setor. Outras empresas, como Buettner, Camesa, Lepper e Guaratinguetá, além de várias outras formadoras de opinião do setor, também apresentam suas opiniões sobre a Texfair Home.

ACOMPANHE A TEXFAIR HOME NO FACEBOOK

A Texfair Home faz parte do Facebook, a maior rede social do mundo, possibilitando, a todos os profissionais do setor, acesso rápido e em tempo real às principais informações da feira.

Outra possibilidade oferecida pela rede é o incremento de relacionamento com outras pessoas e empresas que fazem parte da cadeia produtiva e de fornecedores de têxteis para o lar, fato que incentiva à promoção de negócios e parcerias entre os participantes.

Além das informações sobre a Texfair Home, dicas sobre produtos, design, decoração e presentes são periodicamente postadas para atualizar e estimular o processo criativo dos profissionais da área.