Mudança na equipe de colaboradores do Sintex

Desde o início do mês de julho o Sintex conta com um novo funcionário na equipe de colaboradores. Hélio Cezar Chicato assume o cargo de assessor de relação do trabalho do Sindicato, substituindo Antônio Wilson Ieski Junior.

Chicato é formado em Direito pela Furb – Fundação Universidade Regional de Blumenau. Durante a graduação, trabalhou na Previdência Social dando suporte aos segurados, analisando processos administrativos de benefícios indeferidos para elaboração de recursos, entre outras atividades.  Já graduado, exerceu suas funções em uma empresa têxtil, coordenando atividades societárias e organizando Assembleias de Acionistas.

Hélio já coordenou o acompanhamento dos Processos Administrativos e Judiciais instaurados/ajuizados pela Receita Federal do Brasil, Ministério do Trabalho – FGTS, Fazenda Estadual e Execuções Fiscais.

No Sintex, o colaborador tratará de assuntos de relação do trabalho relacionados às empresas têxteis, auxiliando em diversas atividades, bem como no suporte de negociações coletivas.