Altenburg apoia projeto EcoCasa

Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que foi no dia 05 de junho, um evento muito importante, acontece no Distrito Federal: o projeto EcoCasa, que segue até o dia 29/06.

Trata-se da réplica de uma residência, que traz opções sustentáveis na arquitetura e  na ambientação dos cômodos. A ideia é apresentar à população um novo comportamento perante o consumo e construção de casas, gerando assim, maior consciência ecológica.

Poltronas e mesinha de centro com pneus, para recepcionar o público e inspirar com ideias de reaproveitamento.

A Altenburg marca presença no evento e apresenta na EcoCasa, peças da Coleção Malha Eco e os travesseiros Ecofriendly, produtos  de enxoval que foram os pioneiros no mercado brasileiro a vestir a cama de forma sustentável.

Travesseiro Ecofriendly, com recheio de firas de garrafa PET.

O projeto é uma iniciativa do  Grupo de Gestão Ambiental  da Procuradoria da República no Distrito Federal  e da Escola Superior do Ministério Público, em parceria com a Procuradoria Regional da República da Primeira Região, Procuradoria Geral da República e Fundação Procurador Pedro Jorge.

As visitações têm hora marcada e são abertas também às escolas e universidades