Sintex apresenta Relatório Setorial Polo Têxtil Blumenau e Região 2012

Na quarta-feira, 30, o Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, promoverá um café da manhã no Hotel Plaza para apresentar o Relatório Setorial Polo Têxtil Blumenau e Região 2012. O estudo tem como objetivo principal, oferecer informações estatísticas detalhadas da oferta e demanda da indústria têxtil e de confecção instaladas no estado de Santa Catarina, em especial da região de Blumenau”

A pesquisa realizada pelo IEMI – Instituto de Estudos e Marketing Industrial, traz um perfil atualizado do segmento na região, que será apresentado pelo diretor da instituição, Marcelo Prado. Participam do evento a diretoria do Sintex, diretores das empresas associadas e convidados.