Empresas Têxteis de Blumenau e o Sintex recebem homenagem da Assembleia Legislativa do Estado de SC

Empresas e entidades que se destacam nacionalmente no setor têxtil de Blumenau foram homenageadas nesta quarta-feira (25) pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em uma sessão solene realizada na Câmara Municipal de Blumenau.

Com iniciativa da deputada Ana Paula Lima, foram homenageadas pelo Parlamento Catarinense, o Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, pelos 60 anos de fundação; a Altenburg, que comemora 90 anos; a Companhia Têxtil Karsten, que completa 130 anos de atividades; a Sulfabril, em funcionamento há 65 anos; a destacada Dudalina, com 55 anos de existência; e a Companhia Hering, com seus históricos 132 anos de fundação.