Parceria com Aduaneiras oferece novos cursos em 2012

Para auxiliar as indústrias têxteis associadas, o Sintex conta com uma série de convênios voltados para a educação, entre eles a parceria com a Aduaneiras. Há 40 anos, a empresa oferece ao mercado informações e profissionais especializados, que fornecem informação seguras e objetivas relacionada às diversas áreas do comércio exterior, de tributos e jurídicos.

Para as empresas associadas ao Sintex são oferecidos 30% de desconto em obras técnicas de Comércio Exterior e 50% de desconto nos Cursos de Comércio Exterior, Tributário e Jurídicos;

Para 2012, vários cursos serão realizados nesta parceria. Confira no site: http://cursos.aduaneiras.com.br/cursos_cidade.asp?id=818&cidade=Blumenau