Prêmio Mérito Lojista Brasil 2011 destaca empresas catarinenses

Aconteceu nesta quinta-feira (12), às 20h, a cerimônia de entrega da 33ª Edição do Prêmio Mérito Lojista Brasil 2011, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília (DF). A premiação visa ao contínuo incentivo, inovação e desenvolvimento do comércio varejista brasileiro, reconhecendo a excelência na gestão de produtos e serviços de empresas.

Santa Catarina mostra sua importância no setor têxtil em cenário nacional, com quatro marcas eleitas como melhores fornecedoras nas suas categorias de atividade: Altenburg, Malwee, Marisol e Teka. A Dudalina também esteve presente, recebendo o reconhecimento como Destaque em Marketing.