Altenburg comemora 90 anos e recebe mais um Prêmio Mérito Lojista

Em tempo de comemoração aos seus 90 anos, a Altenburg, tradicional fabricante de cama e banho e líder em travesseiros no Brasil, celebra também, pela nona vez consecutiva, o Prêmio Mérito Lojista, na categoria “Melhor Fornecedor de Cama”.

Com uma história que começou em 1922, pelas mãos de Johanna Altenburg, que montou uma pequena oficina de acolchoados, para sustentar sua família, a empresa conta hoje, com cerca de 3 mil colaboradores; possui três unidades fabris, em Santa Catarina e Sergipe; exporta para mais de 20 países e a cada ano investe em novas soluções para o Bem Dormir e Bem Viver.

Precursora do enxoval sustentável, a Altenburg lançou em 2009 o primeiro produto com “tecnologia verde”: o travesseiro Ecofriendly; em 2010, a Malha Eco, confeccionada em algodão e fios de PET; e em 2012 traz o seu Bionatural, com o tecido ecopercal, que não leva elementos químicos de alvejamento na sua produção.

Inovação, tradição e seriedade são os valores que a Altenburg vem cultivando nesses 90 anos de história e sucesso. Uma empresa que se orgulha do passado e do futuro que constrói junto ao consumidor de todo o Brasil.