Projeto de selo ambiental é finalizado e será apresentado em breve para as empresas associadas

Após a fase piloto na Coteminas e na Tecnoblu, o projeto foi finalizado e em breve será apresentado às demais empresas associadas ao Sintex. A reunião de fechamento ocorreu na sede do Sindicato com a participação dos técnicos e consultores do Senai/SC.

O objetivo do Ceatex é estabelecer um diferencial competitivo e reconhecimento com relação às ações e boas práticas ambientais nas indústrias têxteis. Mais informações podem ser obtidas com Paulo Vinicio Heinzen, no Sintex, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail paulo@sintex.org.br.