Malwee: investimento constante a favor do meio ambiente

Desde a sua invenção, o plástico vem tomando conta da civilização moderna, causando desastres ambientais de grandes proporções e preocupando a sociedade, que hoje luta pela conscientização. Para abraçar e contribuir com esta causa, a Malwee desde 2007 opta pelo uso de sacolas oxibiodegradáveis entre seus materiais de ponto de venda.

Esta iniciativa foi adotada após estudos de profissionais de gestão ambiental da empresa, que junto a fornecedores, se certificaram que as sacolas oxibiodegradáveis possuem um tempo de degradação significativamente menor que o plástico convencional. O material adotado pela empresa não libera nenhuma propriedade nociva ao meio ambiente e após 12 meses de sua fabricação inicia o processo natural de decomposição, reduzindo em 200 vezes o tempo de permanência do plástico na natureza.

A Malwee que está há 43 anos no mercado tem investido constantemente em ações a favor da conservação ambiental e na geração de alternativas sustentáveis dentro do universo da moda.

Quer saber mais? Acesse: www.malwee.com.br