Parque fabril de Otacílio Costa comemora um ano com o dobro de seu tamanho

O segundo parque fabril inaugurado pela Brandili Têxtil completa um ano de existência com mais de 2,8 mil m2 de área construída, 230 funcionários e produção média de 150 mil peças por mês, o que representa aproximadamente 10% do volume total de peças fabricadas pela marca.

Desde sua inauguração foram investidos R$ 950 mil no parque de Otacílio Costa, possibilitando o aumento das vendas, a diversificação das coleções e a entrega das mercadorias nos prazos estabelecidos, Assim, ele se transformou em referência de organização para a empresa. “Nós estamos satisfeitos com os resultados obtidos até o momento. Sabemos que ainda temos muito a desenvolver, mas os níveis de produtividade e de qualidade que obtivemos neste primeiro ano foram satisfatórios e a cada dia observamos progressos nos indicadores de competitividade da empresa”, completa com orgulho Luiz Felipe Cherem, Gerente Industrial da Brandili.

EXPANSÃO PARA 2012

Tradicional por empregar homens no setor madeireiro, Otacílio Costa passou a oferecer mercado de trabalho para as mulheres, que melhoraram sua autoestima e agora participam da ascensão econômica de suas família e também da cidade. Para 2012 a Brandili Têxtil prevê um crescimento de, pelo menos, 20% na produção de Otacílio Costa. “Dobramos de tamanho em um ano de atividades e acompanharemos o ritmo de crescimento demandado pelo mercado”, completa Cherem.

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém dois parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). Seu consumo mensal de malha é de 230 toneladas, que resultam em 15 milhões de peças produzidas ao ano. A fabricante acompanha todo o processo de produção, garantindo o melhor resultado final das peças.

Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A qualidade das peças e as propostas visuais inovadoras são reconhecidas e valorizadas pelo mercado, o que reforça seu posicionamento como líder desse segmento entre as mães e as crianças. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras novidades podem ser acessadas pelo site da Brandili – www.brandili.com.br.