Cativa abre duas lojas em Balneário Camboriú

A Cativa Têxtil, de Pomerode (SC), cria ainda em 2011 um contato direto com o consumidor final. Além da loja de fábrica, a empresa prevê a abertura de duas novas unidades no mais tradicional balneário de Santa Catarina: uma Cativa Store e uma conceito da marca EXCO. Ambas estarão em pontos diferentes da Avenida Brasil em Balneário Camboriu, local de circulação de milhares de pessoas durante a temporada de Verão. “É o início de uma nova fase, que iniciou com mudanças gerais na imagem da marca-mãe e das outras relacionadas à Cativa. Ao longo dos próximos meses o consumidor perceberá ainda mais mudanças”, comenta a diretora comercial, Cátia Maria Sprung.

A loja EXCO será na Avenida Brasil, 2.525 e será inaugurada nesta sexta-feira (16/12). O espaço traz na decoração o conceito forte e masculino da marca. Móveis sofisticados complementarão a vitrine com as roupas de espírito jovial. Itens do rugby e do futebol americano estão projetados em vários espaços. O projeto foi desenvolvido para que o ambiente reflita a elegância e a determinação do público da marca. Além de produtos Exco, a loja também contará na vitrine com as marcas B.Joe e Disney Vintage.

Pouco mais à frente, também na Avenida Brasil, 3.160, a empresa montou uma loja aconchegante, voltada para toda a família. A Cativa Store está prevista para inaugurar ainda este ano e apresentará um mundo de opções para vestir desde os menores até o público plus size. Todas as linhas da indústria catarinense encantarão os clientes em uma loja alegre e moderna.