Fujiro é indicada ao prêmio Greenbest 2012

Vitoriosa em 2011 na categoria Moda – Júri Popular, a empresa blumenauense concorre com outras 40 marcas de todo o país, entre elas peças das grifes dos estilistas Alexandre Herchcovith e Rogério Lima e os calçados da Goóc e Naturezza.

A fase inicial de votação para a escolha do TOP10 segue até o dia 13 de dezembro pelo site do Prêmio Greenbest. Após a primeira eleição, os dez mais votados entram em novo pleito para eleger o TOP3 (de 10/01 a 13/03). No final de março, as três empresas entram em votação final, sendo os vencedores conhecidos no dia 15 de maio.

Sobre a Fujiro

Especializada na confecção de roupas, bolsas, cases, entre outros produtos promocionais em malha pet e algodão reciclado, a empresa fundada em 2006 já retirou mais de quatro milhões de garrafas PET da natureza.

Sobre o Greenbest

O GreenBest é o primeiro prêmio de consumo e iniciativas sustentáveis com abrangência nacional, elegendo destaques em diversas áreas que investem na sustentabilidade e na preservação do meio-ambiente. A votação é auditada pela Ernst & Young Terço.