Brandili conhece Programa de certificação ambiental

Iniciou nesta semana, em fase piloto, na Coteminas, o Programa de Certificação Ambiental (Ceatex Brasil), desenvolvido pelo Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelegem e Vestuário - com o apoio do Senai/SC, por meio do Centro de Referência Ambiental. Na sequência, o programa será iniciado também em fase piloto na Tecnoblu.

Outra empresa que foi apresentada ao programa nesta semana foi a Brandili. Representantes do Sintex mostraram todos os benefícios da certificação para a indústria têxtil de Apiúna (SC), no dia 18 de novembro.

Mais informações com Paulo Vinicio Heinzen, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail paulo@sintex.org.br.