Malwee abre sua primeira loja monomarca

Muito mais do que uma iniciativa comercial, esta ação é parte de uma genuína ação de marketing. O investimento da marca reforça a sua longa parceria com o canal multimarca, abrindo um espaço para que os clientes multimarcas se espelhem e usem desta, como uma vitrina para suas lojas, pois o consumidor final terá acesso a um maior mix de produtos no mesmo ponto de venda. Ao todo, a Malwee apresenta mais de 14 linhas, com novas coleções o ano todo. Esta ação reitera o objetivo da empresa, de ser o melhor parceiro do canal multimarca.

As lojas monomarcas da empresa serão exclusivamente abertas em Shoppings Centers e estarão divididas entre lojas para o público adulto como “Malwee um Abraço Brasileiro” e infantil como “Malwee para Brasileirinhos”. Nesta primeira etapa serão abertas lojas nos shoppings da capital paulista – São Paulo (Shoppings Anália Franco e Vila Olímpia), e na capital mineira – Belo Horizonte (BH Shopping). Todas com previsão de abertura para o início de novembro.

Com esta estratégia, a Malwee alia suas novas lojas monomarcas aos mais de 25 mil pontos de venda multimarcas pelo Brasil, e se adéqua de uma forma sólida a um mercado cada vez mais exigente e competitivo.
Segundo o administrador da empresa Guilherme Weege, com a nova estratégia a Malwee está investindo em uma consolidação do nome da marca no mercado. “Ter a Malwee fisicamente presente no cotidiano dos nossos consumidores finais, será um laboratório constante para cada vez mais aprimorar nossas coleções, levando aos clientes multimarcas e seus consumidores finais o que sempre esperam da Malwee, moda com conceito e qualidade”, afirma o administrador.

Com este novo passo a Malwee reforça sua presença nacional e abre um novo ponto de contato com seu consumidor.

Malwee, há 43 anos abraçando o Brasil

Há mais de quatro décadas, nascia uma empresa tecida pela inspiração, criatividade e por abraços únicos, cheios de moda e calor. Desde 1968, a Malwee cria moda com qualidade abraçando todo o Brasil, transformando seu país em um verdadeiro laboratório de inspiração.