Texfair Home 2012: adesão supera as expectativas

De 06 a 09 de março, Santa Catarina, principal polo confeccionista de cama, mesa e banho do País, promove mais uma edição da Texfair Home, evento realizado pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, que reúne os principais fabricantes de têxteis para o lar, acessórios e artigos de decoração. Até o final de outubro, diversas empresas já haviam reservado seus espaços, dentre elas marcas líderes de mercado e com forte apelo junto aos consumidores finais como Altenburg, Branyl, Buettner, Camesa, Cobertores Parahyba, Copa & Cia, Guaratinguetá, Coteminas, Karsten e Teka, entre outras. Dentre as novidades da próxima edição, destacam-se a Cristallerie Strauss, Adomes, Almofadas D/Sá, Izaltex, Tecelagem WS, Marchiplast e G&D Produtos para o Lar.

A edição 2012 da Texfair Home também já conta com alguns serviços que visam informar e estimular a presença de compradores qualificados de todo o Brasil e exterior, como site com notícias atualizadas sobre os expositores e seus lançamentos, credenciamento antecipado on-line, descontos para passagens aéreas TAM através das agências credenciadas e página no Facebook.

O evento também trará novidades em relação ao layout da área de exposição, de forma a proporcionar mais conforto aos visitantes e uma melhor integração entre os artigos apresentados. Para os compradores, a feira vai oferecer, gratuitamente, uma ampla grade de palestras que abordará assuntos de interesse dos profissionais do varejo, assim como áreas especiais de apoio aos negócios.

“Queremos implantar na Texfair Home 2012 conceitos e serviços inovadores, que facilitem a vida do comprador e que estimulem a presença de profissionais com foco na realização de negócios”, afirma Ulrich Kuhn, presidente do Sintex-SC. “Afinal, o objetivo é potencializar os resultados obtidos neste ano, aumentando o número de expositores, ampliando o mix de produtos oferecidos e qualificando cada vez mais o perfil dos compradores”, completa o executivo.

Expositores confirmados (31.10.11)

Tentação, Adomes, Álamo, Altenburg, Abdalla, Pingeart, Beija-Flor, Belchior, Bella Janela, Pashmina, Branyl, Buettner/Bouton, Luba, Camesa, Art & Capricho, Cobertores Parahyba, Guaratinguetá, Kacyumara, Copa & Cia, Cortbrás, Corttex, Coteminas, Good Dreams, Almofadas D/Sá, Corttex Casa, G&D, Gera Tapetes, Scafir, Biasi, Jolitex, Appel, Izaltex, Kapazi, Karsten, Mannes, Kit Cor, Marchiplast, Tecelagem Mello, Marka, Couselo, Minas Global, Plumasul, Niazitex, Ober, Kamamya, Sisa, Tati & Arte, Jolitex, Interlar, Tecelagem Panamericana, Tecelagem WS, Teka, Trisoft, Via Star, Vip, VR Acessórios e Innovare.

Serviço:
Texfair Home 2012 – Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar
06 a 09 de março de 2012
Parque Vila Germânica – Blumenau – Santa Catarina - Brasil
www.texfairhome.com.br
Exclusivamente para profissionais do setor