Programa de certificação ambiental inicia em fase piloto

A primeira empresa a participar do projeto, que visa estabelecer um diferencial competitivo e reconhecimento com relação às ações e boas práticas ambientais, é a Coteminas. Na sequência, o programa será iniciado também em fase piloto na Tecnoblu.

Após este período de testes, o programa estará disponível para todas as empresas associadas. O lançamento oficial está previsto para o início de 2012. Mais informações com Paulo Vinicio Heinzen, pelo telefone (47) 3326-9662 ou pelo e-mail paulo@sintex.org.br.