Dudalina patrocina artistas da CowParade/SC

Pela primeira vez, as famosas vaquinhas em fibra de vidro da CowParade vão invadir as ruas de Santa Catarina, entre os meses de novembro/2011 e janeiro/2012; e a Dudalina vai se juntar a este grande rebanho patrocinando dois artistas locais: Julian Gallasch e Alberto Bertolazzi, com as obras Wireframe Cow e Blues Cow, respectivamente.

A CowParade é um dos maiores eventos contemporâneos de arte de rua do mundo  e envolve toda a comunidade. Os animais confeccionados em fibra de vidro, pintados e adornados pelos artistas serão distribuídos pela cidade para apreciação do público, e após o período de exposição serão leiloados com renda revertida para instituições filantrópicas do próprio estado.

Com o objetivo de valorizar a arte, embelezar a cidade, proporcionar uma forma de entretenimento e democratizar a cultura, o projeto também promove a responsabilidade social. No total, quarenta e seis vaquinhas serão espalhadas pelas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Lages, Criciúma e Chapecó.

Ciente de seu papel de liderança, a Dudalina, uma empresa socialmente responsável, assume papel ativo no apoio aos artistas da CowParade, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade. A Wireframe Cow de Julian Gallasch, designer gráfico da empresa, ficará exposta na Avenida Beira-Mar Norte e a Blues Cow de Alberto Bertolazzi poderá ser conferida na Praça Tamandaré, em Balneário Camboriú.