Sintex participa do Encontro Nacional da Indústria

O presidente do Sintex, José Altino Comper, participou do Encontro Nacional da Indústria (Enai), no dia 30 de junho.

Promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), é considerado o mais abrangente evento de mobilização da indústria. Em sua 13ª edição, teve como tema "O desafio da década: construindo o Mapa Estratégico da Indústria 2023-2033”. O documento, elaborado com o apoio de representantes das federações estaduais e associações setoriais, reúne diretrizes para ações ou políticas públicas, com o objetivo de tornar a indústria brasileira mais competitiva, inovadora e sustentável.

O Enai 2022 contou com a participação de mais de 1.200 empresários e representantes da indústria e reuniu 18 debatedores que abordaram temas como: tecnologias digitais, mudanças climáticas, políticas industriais, educação, inovação e sustentabilidade.

Além dos painéis, o ENAI contou com espaços “Talks” para compartilhar as principais ações desenvolvidas pelo Sistema Indústria, alinhadas às iniciativas propostas no Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022, e seus resultados.

Mais informações no site do evento.