Sintex participa do Conselho Municipal de Combate à Pirataria

O Sintex participou do encontro, representado pelo colaborador Paulo Vinicio Heinzen.

Com a proximidade da Copa do Mundo no Brasil, as medidas contra a pirataria estão em foco e a Fifa já impoôs uma série de medidas para evitar produtos falsificados. Atuando neste sentido, destacam-se as ações da Comissão de Repressão do Conselho. Outro grupo que tem tido atuação destacada é a Comissão de Ações Educacionais, que desenvolve programas de educação fiscal nas escolas municipais de Blumenau.