Notícias

Nova campanha Zig Zig Zaa tem jornais como fonte de inspiração

A reciclagem foi o ponto de partida para a nova campanha de verão da Zig Zig Zaa, marca infantil da Malwee que traz um conceito pedagógico de transformar peças de roupas em brinquedos que estimulem a criatividade das crianças. Ambientada em um universo lúdico feito de papel, a campanha viaja com a imaginação dos pequenos dentro do mundo da leitura através das letras e notícias dos jornais, retratando os sonhos infantis a partir de notícias.

A campanha conta com peças preparadas que incluem comerciais para a TV fechada e anúncios em diversas publicações em todo o país. O destaque da campanha fica com o filme produzido especialmente para a TV com a participação de Paula Toller. Paula já se dedicou ao universo infantil, quando junto a também cantora Adriana Calcanhoto lançou o projeto Partimpim, disco exclusivo dedicado ao público infantil.

Além do visual lúdico, a campanha aposta em stop motion, técnica de animação toda desenvolvida com massinha de modelar.

 


Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar