Karsten apresenta novidades em feira nacional de hotelaria e gastronomia

Referência no mercado de cama, mesa e banho, a catarinense Karsten marcou presença na Equipotel 2011, maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, de 12 a 15 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Com um stand de 120 m², a empresa apresentou sua linha institucional Karsten Care, especialmente desenvolvida para hotéis, motéis, hospitais, restaurantes, spas e academias.

A empresa entrou no segmento corporativo em 2010, com o lançamento da linha Karsten Care, com pouco mais de um ano no mercado, seus produtos já são sinônimo de qualidade entre os consumidores.

Karsten Care Cama - São confeccionados a partir de fibras selecionadas para oferecer um toque macio e com alta resistência. Estes cuidados proporcionam além de muita qualidade, tecidos que valorizam o bem estar com conforto mesmo após muitas lavagens. Na linha 100% algodão, encontra se produtos de alto padrão como o cetim de algodão 350 fios.

Já os produzidos com tecidos mistos de algodão com poliéster são fabricados por meio de um processo de alta tecnologia resultando em um produto homogêneo e uniforme. Este processo inibe a formação de bolinhas, incorporando ao tecido a excelente qualidade do algodão somada à qualidade antirrugas do poliéster, tornando o processo industrial mais econômico.

Karsten Care Banho - A linha de toalhas de banho traz para o seu negócio toda a qualidade exigida e ainda vantagens especiais como beleza e maciez. A alta qualidade está associada a perfeita combinação no momento da confecção. Os produtos recebem uma mistura de algodão com poliéster dos tecidos que assegura maior estabilidade dimensional aumentando sua durabilidade. Na fabricação os fios são convencionais e retorcidos, tornando o toque mais macio, além de diminuir a formação de bolinhas (pilling). O processo de costura dupla na longitudinal e o tingimento das peças com corantes à tina são responsáveis por proporcionar maior e melhor fixação das cores, garantindo mais resistência a lavagens.

Karsten Care Mesa - Com grande diversidade de cores e tecidos, as toalhas de mesa contam com a tecnologia EasyWash, que proporciona toque macio com superfície lisa e facilidade na remoção de manchas, além de tratamento permanente soil-release, que deixa as cores dos produtos mais vibrantes por mais tempo. As tolhas não formam pilling e não puxam os fios. Dentro desta coleção temos os produtos da linha que têm a tecnologia única e inovadora de fácil remoção de machas de batom nos guardanapos.

Sobre a Karsten

Há 130 anos no mercado, a Karsten sempre se destacou no mercado de cama, mesa e banho com produtos exclusivos e de altíssimo padrão, renovando as ideias do setor, e consolidando-se como referência em criação e moda.

Desenvolvidos a partir de pesquisas constantes e em sintonia com o que há de melhor e mais moderno no mercado internacional, seus produtos são reconhecidos pela inovação e alta tecnologia, aliados à qualidade e à beleza de suas coleções.

Com capacidade produtiva de 2.200 milhões de metros por mês, a empresa tem sede em Blumenau, Santa Catarina, e filial em Maracanaú, no Ceará.

SAC 0800 473737(de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h)
E-mail: sac@karsten.com.br
Site: www.karsten.com.br
Blog: www.karsten.com.br/blog