Marisol apresenta ferramenta para disponibilização de currículos

A Marisol apresenta uma nova ferramenta em seu site: um sistema de currículo online, exclusivo para profissionais que tenham interesse em trabalhar na empresa. Neste método, o usuário poderá atualizar suas informações a qualquer momento, por intermédio de um cadastro com login e senha, bem como ter acesso a
vagas disponíveis no momento. O cadastro deve ser realizado no site www.marisolsa.com.br/trabalhe.

A constante inovação no DNA confere a Marisol S.A. o atual reconhecimento perante o mercado de moda e varejo como uma das maiores empresas nacionais do segmento. Mérito alcançado ao longo dos 47 anos de atuação, onde a inovação e respeito sempre fizeram parte de todas as estratégias da empresa.

Trabalha solidamente em busca de um novo conceito: tornar-se uma gestora de marcas e canais de distribuição no segmento do vestuário. Hoje, a empresa catarinense demonstra toda sua versatilidade na gestão das grifes que compõem seu quadro institucional: Marisol, Babysol, Criativa, Mineral, Pakalolo, Rosa Cha, Lilica
Ripilica, Tigor T. Tigre, bem como da franqueadora Marisol Franchising e da Rede de Valor One Store Marisol.

Atualmente, a empresa mantém mais de 5.000 mil colaboradores.