Cativa Têxtil reforça sua identidade junto ao público GG

Ao participar de desfile nacional Plus Size, Cativa Têxtil reforça sua identidade junto ao público GG

Marca âncora do Fashion Weekend Plus Site (FWPS) no final de semana (16/7), Cativa Mais, da Cativa Têxtil, ganhou visibilidade do público graças ao ar jovial mantido pela coleção. “Quem acompanhou o evento e mesmo as modelos visitaram nosso estande e ficaram maravilhadas com o apelo diferenciado e caimento especial”, comenta o gerente de Marketing da indústria catarinense, Johnny Francis Gaulke. Segundo ele, a marca já está consolidada no mercado e tem conquistado novas consumidoras por conta dessa vontade de fazer diferente.

Desde 2005, a Cativa Têxtil atende a esse público de beleza diferenciada. E foca consumidores de todo o Brasil com coleções que atendem às exigências desse país de proporção continental. Homens e mulheres ficam na moda, sem abrir mão das tendências, com as roupas de Cativa Mais.  A produção iniciada há seis anos representa atualmente 15% do total produtivo da Cativa Têxtil. Em relação a 2010, a linha Plus Size registrou um aumento nas vendas de 43%.“Para a próxima coleção teremos ainda mais novidades nessa linha”, finaliza Gaulke.

A coleção Verão 2012 de Cativa Mais

Para o público feminino, as peças da estação trazem inspiração em elementos da França. Moulin Rouge e Paris são facilmente identificados por estampas e apelos decorativos das peças. A equipe de criação investiu no perfil jovial que Cativa Mais foca. Entre as novidades, uso de guipir, ombros caídos e sensualidade à mostra. Confirmando o que já foi visto na coleção Primavera Verão, onde a estamparia ganhou cores, os florais mereceram espaço e os abstratos foram presença marcante, a temporada do calor reforça esses elementos. Para essa coleção, foram criadas regatas e blusas de mangas curtas, com destaque para as malhas diferenciadas, como o flamê e o visco strech. Para os homens, Cativa Mais traz informações sobre o setor náutico. Caravelas, âncoras e itens marítimos dão a tônica das roupas. Para eles, a marca faz um trabalho mais limpo em relação à estamparia e aposta em bordados, também bastante discretos. Regatas, golas polos e camisetas compõem o mix de produtos.

A Cativa Têxtil

Criada em setembro de 1988 em Pomerode (SC), a Cativa Têxtil iniciou com somente quatro máquinas, em um galpão alugado. A família Sprung, que fundou a empresa, se muniu dos valores até hoje praticados na empresa e conquistou o Brasil com produtos de nível, desejados, de alto giro e com aspectos sustentáveis. Incentivando o valor do colaborador, com ética, respeito ao cliente, jovialidade, patriotismo e sustentabilidade, o trabalho árduo foi recompensado. Além da sede, hoje a Cativa Têxtil tem unidades nas cidades catarinenses de Apiúna, Rio dos Cedros, São Bento do Sul, Mafra e ainda em Campo Grande (MS).  Atualmente mantém 14 marcas, fabrica aproximadamente 700 mil peças mensais, atende o mercado interno e chega ao mercado externo. Cresce, vislumbra transparência mercadológica e social. Cativa clientes, funcionários, representantes. Cativa o Brasil. E se prepara para seguir sua trajetória.