Kyly comemora 26 anos

Com sede em Pomerode (SC), a história da empresa iniciou de forma modesta, em uma garagem, produzindo apenas malhas em rolo para pequenos confeccionistas.

Com a força da criatividade, o grupo superou obstáculos e hoje é uma empresa moderna, com profissionais qualificados, equipamentos de última geração e capacidade de produção de 1 milhão de peças ao mês. Conta com linhas bebê, primeiros passos, infantil e juvenil. Os produtos são distribuídos em todo Brasil e estão presentes também nas Américas do Sul, Norte e Central, na Europa e no Oriente Médio.

Mais informações no site www.kyly.com.br