Reynaldo Gianecchini fotografa para o GRAAC com camisetas Malwee

Na próxima Coleção Licenciados - Alto Verão 2012 da Malwee, será possível conferir e participar da parceria entre a empresa catarinense e o GRAAC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. O ator Reynaldo Gianecchini visitou última semana (22), o Instituto de Oncologia Pediátrica do hospital do grupo e fez fotos em apoio ao programa com camisetas da licença abraçada pela Malwee.

O programa foi criado para ampliar a parceria de empresas com o grupo por meio do licenciamento de produtos, cuja parte da renda é destinada à instituição. A ideia é que os produtos sejam desenvolvidos exclusivamente para o programa. A coleção Malwee de Alto Verão 2012 estará no mercado no mês de outubro com três peças exclusivas.