APL Têxtil visa melhorar a gestão de negócios nas facções

Em conjunto com o Sebrae e Senai, o Sintex está desenvolvendo o projeto APL Têxtil-Facções (Arranjo Produtivo Local). A segunda reunião de trabalhos foi realizada nesta quinta-feira (03/02), na sede do Sindicato. O objetivo do projeto é promover a modernização nas facções das empresas têxteis associadas ao Sintex, com ganhos de gestão, qualidade, produtividade e a manutenção dessas empresas no mercado atual.

Por meio do projeto APL Têxtil-Facções, os empresários serão sensibilizados e capacitados para melhorias na gestão do seu negócio, tendo como referência o cenário da economia atual (Recursos Humanos, Gestão Ambiental, Gestão do Negócio, Tecnologia, Suprimento, Atendimento e Logística).

A próxima reunião está prevista para o dia 1º de março para ajustes finais no projeto.