Marisol conquista premiações

A Marisol - uma das maiores empresas nacionais do segmento do vestuário - foi premiada pela Revista Amanhã por estar entre as 100 maiores empresas de Santa Catarina. O ranking “As 500 Maiores do Sul” é elaborado pela publicação e a PricewaterhouseCoopers há 20 anos, sendo o mais importante da região. O prêmio foi recebido por Giuliano Donini - Presidente do grupo Marisol, em Joinville.

A empresa também recebeu o Certificado Empresa Cidadã do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRC-RJ), pelas informações apresentadas no Relatório Social de 2009. O reconhecimento reafirma a transparência do grupo perante o mercado e acionistas.

Criada em 2003 pelo CRC-RJ, a certificação tem por objetivo prestigiar as empresas que publicam suas demonstrações contábeis de balanço social, ressaltando a importância da responsabilidade social. Considerado um modelo inovador no país, o certificado faz com que as empresas sejam reconhecidas publicamente por se enquadrarem em determinado padrão social.