Giuliano Donini é eleito Líder Empresarial de Santa Catarina

Donini foi eleito como Líder Empresarial de Santa Catarina em 2010, numa eleição em pleito democrático e sem pré-candidatos, conferindo legitimidade e autenticidade à escolha. Com 18 mil eleitores, o prêmio engloba todo o território nacional e premia os maiores nomes do mundo empresarial.

Há 33 anos, o Fórum premia os mais importantes e representativos dirigentes empresariais em seus segmentos de atividade e em suas regiões de atuação. A solenidade de premiação acontecerá na próxima sexta-feira (29), no Golden Hall do complexo WTC, em São Paulo.

A constante inovação no DNA e o trabalho sólido conferem a Marisol S.A. o reconhecimento pelo mercado como uma gestora de marcas e canais de distribuição no segmento do vestuário. Uma das maiores empresas nacionais do segmento, mérito alcançado ao longo dos mais de 46 anos, a Marisol prioriza intensamente a inovação e o respeito, conceitos que sempre fizeram parte de todas as estratégias da companhia. Atualmente detém as marcas Rosa Chá, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Babysol, Marisol, Pakalolo, Mineral e Criativa, além da Marisol Franchising e da rede de valor One Store.

www.marisolsa.com.br