Notícias

Cia. Hering cresce 36,3% no 3 trimestre de 2010 (3T10)

A Cia. Hering segue bastante otimista em relação às perspectivas do mercado para o último trimestre de 2010 e revisa a meta de expansão da rede Hering Store para o ano, adicionando 12 lojas ao plano inicial. Dessa forma, a expectativa é finalizar 2010 com 337 lojas.

Os investimentos da Cia. Hering totalizaram R$ 18,6 milhões no terceiro trimestre do ano. A maior parte (R$ 14,9 milhões) foi destinada à área industrial, para a aquisição de equipamentos e a realização de melhorias em infraestrutura para aumentar a capacidade de produção das fábricas.

Com uma história de 130 anos, a Cia. Hering é uma das maiores empresas de varejo e design de vestuário do Brasil, que atua no varejo com quatro marcas: Hering, Hering Kids, PUC e dzarm. No exterior, comercializa suas marcas próprias por meio de 15 franquias e do varejo multimarcas.

Em 30 de setembro de 2010, as ações da empresa (HGTX3) no Novo Mercado, estavam a R$ 72,80 por ação, o que representa um Valor de Mercado de R$ 3,9 bilhões (US$ 2,3 bilhões).

Confira os destaques do trimestre, divulgados dia 28/10/10:

Receita Bruta (em milhões)

3T09

3T10

Var. 3T10/3T09

210.786

287.295

36,30%

Crescimento das marcas em relação ao 3T09:

Hering: 37,9%

Hering Kids: 35,8%

PUC: 21,6%

dzarm: 25,4%

Webstores (Hering, PUC e dzarm): 118,3%

Número de lojas no 3T10:

Hering Store: 303 (crescimento de 45 lojas comparado ao 3T09)

PUC: 75 (crescimento de 11 lojas comparado ao 3T09)

Varejo multimarcas: 15.798 clientes, sendo 12.662 somente da marca Hering.

 



Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar