Ministério do Turismo apoia Texfair

A Texfair do Brasil recebeu R$ 100 mil do Ministério do Turismo, assegurados por meio de emenda parlamentar do deputado Décio Lima ao Convention & Visitors Bureau e ao Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau.

O recurso foi liberado no dia 22 de outubro para auxiliar no desenvolvimento turístico de Blumenau e foi aplicado na infraestrutura da Texfair. A feira é a maior da América Latina, nos segmentos de vestuário, malharia, cama, mesa, banho e decoração e é um dos maiores eventos de turismo de negócios na região. “Este é um dos setores da economia que mais crescem, aqui em Blumenau especialmente o turismo de negócios, gerando empregos e renda para a cidade”, observa o deputado federal.