Cia. Hering recebe Prêmio “As Empresas Mais Admiradas do Brasil”

A Cia. Hering foi reconhecida como A Empresa Mais Admirada do Brasil na categoria Vestuário e Confecção. A premiação ocorreu no dia 18 de outubro, em São Paulo.

O Diretor Comercial da Cia. Hering, Ronaldo Loos, recebeu o troféu de Orlando Silva, Ministro do Esporte. Loos acredita que ‘este é mais um reconhecimento do compromisso da Cia. Hering com todos os públicos com que ela se relaciona. Vivemos um momento mágico em nossa história’. Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa recebe o prêmio.

O ranking das Mais Admiradas, que foi pesquisado entre junho e agosto deste ano, avaliou mais de 48 segmentos e tabulou mais de 1.100 entrevistas com executivos de empresas, sendo os dados avaliados pela consultoria de Paulo Secches, da Officina Sophia. O evento é realizado pela Revista Carta Capital e está na 13° edição, destacando as empresas que constroem a respeitabilidade corporativa e, ao mesmo tempo, contribuem para a disseminação da ética empresarial e o desenvolvimento socioeconômico do País.

Marcaram presença na cerimônia o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, os ministros Guido Mantega, da Fazenda, Miguel Jorge, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, entre outras autoridades e executivos.