Principais entidades da cadeia têxtil apoiam a Texfair Home 2011

As mais expressivas entidades representantes da cadeia têxtil e confeccionista brasileira apoiam a realização da Texfair Home 2011, contribuindo com ferramentas e incentivos que visam  ao incremento dos negócios realizados pelo setor. Além da participação do SINTEX – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, promotor do evento, a Texfair Home conta com o suporte da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, da Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, da FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina e da ABTT – Associação Brasileira de Técnicos Têxteis, dentre outros.

A Texfair do Brasil Home – Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar será de 22 a 25 de fevereiro de 2011, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Mais informações no site www.texfair.com.br. O evento apresentará expositores do segmento de cama, mesa, banho, cortinas, tapetes, decoração, colchões, travesseiros e outros artigos para casa. Em 25 mil m² de área, o evento constitui-se na única feira da América Latina totalmente especializada em têxteis para o lar.