Evento apresenta linhas de crédito facilitadas aos empresários do Vale do Itajaí

Diretores e técnicos do banco vão explicar em detalhes ao empresariado local as principais linhas de crédito oferecidas pela instituição, as formas de acesso a esse crédito, o que e quem pode ser financiado e quais são as condições de custo e prazo para pagamento dos recursos.

O BRDE é um banco público de fomento, com atuação em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. Nos últimos quatro anos, o BRDE liberou recursos de aproximadamente R$ 60 milhões de reais para empresas de Blumenau e municípios da região. Em toda sua história, o banco já concedeu créditos da ordem de R$ 65 bilhões, contribuindo para a geração mais de 2 milhões de postos de trabalho.