Secretário de Estado da Fazenda participa de palestra e debate em Blumenau

O debate, com espaço para perguntas dos representantes das entidades e do público presente, será no pequeno auditório do Teatro Carlos Gomes (auditório Willy Sievert), às 18h.

O evento é promovido pela Associação Empresarial de Blumenau (Acib) e tem o apoio da CDL, Sindilojas, Intersindical Patronal, Sescon e Ampe.

Sobre Cleverson Siewert
Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Paraná, possui MBA em Marketing e em Gestão Empresarial, ambos pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Já atuou em empresas como Tigre Tubos e Conexões e exerceu diversos cargos no Governo do Estado de Santa Catarina, na Secretaria de Estado da Fazenda.