Brandili lança linha inspirada nos irmãos Charlie e Lola

Os irmãos Charlie e Lola, de 7 e 5 anos respectivamente, são os personagens centrais do divertido desenho animado de mesmo nome. Nas muitas estórias e aventuras vividas por essa duplinha, o uso da imaginação é um dos ingredientes especiais para lidar com as novas experiências e enfrentar os desafios.

O desenho, que é um verdadeiro sucesso no mundo todo, possui uma legião de fãs no Brasil, tanto que ocupa a terceira posição entre os países que mais acessam o site oficial, e chegou a ser adaptado para o teatro. Em breve a marca promete lançar um site em português para o deleite dos brasileirinhos que adoram esses irmãos!

Antenada nas novidades e inspirada no universo lúdico e encantador desses personagens – que já possuem mais de 12 empresas licenciadas e cinquenta produtos de diversos segmentos com a marca Charlie e Lola –, a Brandili preparou uma linha especial para coleção Primavera-Verão 2010/2011.

Supercharmosas, as peças destinadas às meninas têm forte presença de geometrismos, babados, poás, além, é claro, das estampas dos fofos personagens. Apresentadas ora em tonalidades vibrantes, ora em delicados tons pastel, encantam garotas de todas as idades. E, tal como a Lola do desenho, mesclam doçura e uma forte personalidade nas doses certas. Um luxo!

Para os meninos, as peças com o personagem Charlie oferecem estilo e arrojo sem abrir mão daquilo que mais interessa às crianças: o conforto, que dá liberdade para soltar a imaginação! Assim, bermudas, camisetas e camisas pólo surgem em modelagens modernas e supergostosas de usar!

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil mantém dois parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). Seu consumo mensal de malha é de 230 toneladas. Ao ano, cerca de 15 milhões de peças são produzidas.

Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A qualidade das peças e sua atenção às principais tendências da moda infantil são reconhecidas e valorizadas pelo mercado, o que reforça seu posicionamento como líder desse segmento junto às mães e às crianças. A Loja Virtual e o Blog Moda Infantil estão disponíveis no site da Brandili – www.brandili.com.br.