Rovitex apoia a cultura

Em apoio à cultura e ao desenvolvimento das crianças de Luiz Alves (SC), a Rovitex patrocinou a apresentação de Balé das alunas da Associação Esportiva da cidade, durante a abertura da maior festa do município, a Festa da Cachaça.

De acordo com a representante do departamento de Marketing da empresa, Alline Helena da Silva, as bailarinas mirins dançaram com uma desenvoltura impecável e emocionaram o público presente, que lotou o Ginásio de Esportes  Frederico Guilherme Schwanke.
"Apoiar ações de cunho social como esta, é gratificante para a empresa, pois além da apresentação ser um orgulho para a cidade, este trabalho auxilia positivamente no desenvolvimento da educação e disciplina das crianças, um dos maiores focos do Grupo de Responsabilidade Social da Rovitex", destaca Alline.