Hering é a empresa do ano

A Cia. Hering foi escolhida a empresa do ano na premiação de Melhores e Maiores da revista Exame, na noite desta segunda-feira em São Paulo. A empresa blumenauense também recebeu o título de melhor do setor têxtil. Outras 17 empresas do país foram premiadas na festa de lançamento da edição 2010 da revista Exame Melhores e Maiores.

- Devemos isto a todos os colaboradores, franqueados e clientes que entenderam a mudança da empresa e fizeram acontecer - comemorou o diretor administrativo da Cia. Hering, Carlos Tavares D’Amaral, ao sair do Clube Monte Líbano, local da premiação.

O prêmio Melhores e Maiores da Exame é concedido com base nos dados apurados com mais de 3 mil empresas. O trabalho é confiado ao Instituto de Pesquisas Contábeis da Universidade de São Paulo (USP) que leva quatro meses para apurar e tabular os dados. É esse trabalho que aponta as melhores em 18 setores e a melhor do país, posto conquistado pela blumenauense Hering neste ano.

Ao receber a premiação, o presidente da empresa, Fábio Hering, relembrou a história da família que se fixou há 130 anos no Bairro Bom Retiro para produzir malhas.

- Com nossas marcas, temos vestido várias gerações de brasileiros, de todas as idades e classes sociais - disse o presidente em seu discurso de agradecimento.

(Retirado do Blog do Pancho: http://wp.clicrbs.com.br/pancho/2010/07/05/hering-e-a-empresa-do-ano-para-a-exame/?topo=52,2,18,,159)